domingo, 25 de março de 2018

CCB/Intermarché na inauguração do piso novo da FBS

Ontem, sábado, dia 24 de Março o CCB/Intermarché foi até Lordemão participar na festa da inauguração do novo piso do Pavilhão de Lordemão, local dos jogos da Fundação Beatriz Santos.

Sub 8 e 10
De manhã estiveram os sub 8 e sub 10 num salutar convívio, onde o principal era a convivência em prol dos resultados. Assistimos à evolução dos nossos jovens atletas, em que o espírito desportivo prevaleceu.
Uma pequena chamada de atenção, que queremos que seja um alerta e não uma critica para futuros eventos: tenham mais respeito pelos jovens que andam a praticar basquetebol e deixem o espaço deles livre.
De tarde os nossos sub 14 (maioritariamente sub 12) jogaram contra a equipa B (com alguns elementos da equipa A) da Fundação Beatriz Santos, jogo relativo ao Torneio Aberto 12/14. Foi um jogo interessante e embora a FBS tenha ganho, os nossos jovens atletas nunca deixaram de se  esforçarem e lutaram até ao fim com o se tivessem ganho o jogo. Parabéns a todos pela demonstração de humildade e força de querer. 
Um agradecimento à Fundação Beatriz Santos, na pessoa do Dr. Frederico Cardoso, pela calorosa e carinhosa recepção à nossa comitiva. Parabéns pelo novo piso e que este vos traga imensas alegrias no campo desportivo.
Por último o habitual agradecimento aos pais que fazem questão de acompanharem os seus filhos a todos os locais onde o CCB/Intermarché esteja.

Luis Gonçalves

Sub 14


Sem comentários:

Enviar um comentário