domingo, 5 de março de 2017

CCB - sub 10, em São Paio de Gramaços


Hoje, 05 de Março de 2017, realizou-se um torneio de basquetebol no escalão de sub-10, em São Paio de Gramaços, Oliveira do Hospital. O Clube de Condeixa Basquetebol esteve presente com uma grande comitiva de atletas, levamos 15 atletas dos cerca de 20 que temos neste escalão, para todos participarem. Fomos a equipa com mais atletas presentes, das cinco que participaram.


Com a técnica responsável pelo escalão Patrícia Leal (Ticha Leal), com a monitora Raquel Simões, acompanhada pelo Diretor Técnico do Clube Luís Gonçalves e pelos seccionistas Célia Mendonça, Paula Leal, Rui Pinto e Victor Nunes e uma comitiva de pais que acompanharam os jovens atletas em mais esta aventura em prol do basquetebol.

Os jovens condeixenses portaram-se muito bem, realizaram jogos animados, divertiram-se e aprenderam no confronto com as restantes equipas presentes.

Neste torneio temos que agradecer aos patrocinadores deste escalão que contou com apoios que são muito importantes:
- os lanches proporcionados pelo Halloween Candy, Condeixa;
- o pão que nos foi oferecido pela Padaria Guiné, em Vila Pouca (Cernache);
- as mantas facultadas pela Boutique do Confeiteiro, em Condeixa.

Foi uma manhã cheia de jogos, animada pela alegria dos pequenotes que se divertiram de sobremaneira com os colegas e com os atletas das equipas adversárias. Os resultados são neste escalão um pormenor que não merece destaque, o que interessa é aprender a modalidade, fazer jogo e não se magoar.

A secção agradece o acompanhamento feito pelos pais e os apoios dos nossos patrocinadores.

Juntem-se a nós e continuemos a fazer crescer um grupo que já ultrapassou a meia centena de praticantes, os treinos são às quartas feiras e às sextas-feiras, entre as 17.30 h e as 19 h.

Sem comentários:

Enviar um comentário