domingo, 5 de fevereiro de 2017

Minis 12 em actividade

A nossa equipa do escalão de Mini 12 está a disputar um "Campeonato", organizado pela ABC que tem como objectivo dar uma maior realidade do que será o escalão superior (sub 14). Os jogos são disputados em campo com maior dimensão que o dos minis (22x15 a 28x15;), não existe linha de 3 pontos, os cestos estão a 2,60m do solo, são disputados 6 períodos de 6 minutos cada, é obrigatório todos os jogadores jogarem 1 período, entre outras.
Como é habitual o CCB apresenta-se com a sua equipa de mini 12 com 4 elementos do escalão inferior (mini 10).

Em cima (esq/dir) Luis Gonçalves (DT); Sara Reis (Treinadora); Oleh Pasichnichenko; Francisca Costa; João Gonçalves; Álvaro Cunha; Leonardo Ramos e Rui Pinto (Director)
Em baixo (mesma ordem) Gabriel Ferreira; Afonso Barros; Tiago Pinto; Guilherme Mendonça; André Pita; Susana Paiva e Lara Pita

Na fotografia falta a Jéssica Gerardo e a Mini 10, Matilde Preces. 
O jogo de hoje foi com a Academia e vimos os jovens atletas com alguma evolução técnica individual, sem bem que têm de continuar a trabalhar muito, com sacrifício, dedicação e esforço. Claro que não podem, nem devem descurar os estudos.
Finalmente o habitual agradecimento ao pais que mais uma vez estiveram presentes ajudando não só a secção de Basquetebol do Clube Condeixa ao transportar os filhos, como apoiando os nossos jovens atletas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário