domingo, 15 de janeiro de 2017


Fotografia de grupo

Realizou-se hoje, 14 de Janeiro de 2017, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, o Torneio de Ano Novo, escalão mini-10, organizado pela secção de Basquetebol do Clube de Condeixa. Este torneio contou com a presença das equipas do Academia Basquetebol, do Sporting Clube Figueirense, do Olivais Coimbra, além da equipa anfitriã.

Os jogos decorreram num nível muito agradável em que a componente de convívio e divertimento estiveram bem patentes.

A secção de basquetebol agradece a presença do vereador com o pelouro do Desporto na Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Carlos Canais, bem como dos elementos da secção presentes, do Diretor Técnico, Luís Gonçalves, da treinadora Ticha Leal e Raquel Simões, dos directores/seccionistas Artur Mendonça, Célia Mendonça, Rui Pinto, Paulo Curado, Vitor Nunes, dos pais e encarregados de educação que disponibilizaram um pouco do seu tempo da manhã para acompanharem os jovens atletas. 
A modalidade continua a evoluir gradualmente entre os mais novos, contando com novos praticantes nos vários escalões que actualmente existem, a saber: mini-8, mini-10, sub-12 e sub-16 femininos, atingindo nesta altura a meia centena de praticantes.
Queremos continuar a crescer e continuamos a precisar do apoio dos pais, dos patrocinadores e dos atletas. 


Juntem-se a nós!!!




Juntos pelo Minibasquete 

Sem comentários:

Enviar um comentário