quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PAULO AZEVEDO VISITOU HOJE O TREINO DAS SUB-16 DO CLUBE DE CONDEIXA BASQUETEBOL

Paulo Azevedo a  convite do Clube Condeixa Basquetebol esteve hoje presente no inicio de um dos treinos da nossa equipa feminina sub 16.
Era intenção da secção mostrar às jovens e inexperientes jogadoras que por mais que sejam as dificuldades nunca deveremos desistir de lutar pelo objectivo proposto.
Quem melhor para falar deste tema que o Paulo Azevedo, que contra tudo nunca desistiu da vida. Começou pelo dia do seu nascimento, as reacções dos pais e tudo pelo que passou até ao dia de usar próteses. Um dos exemplos que nunca se deve desistir à primeira contrariedade foi quando pela primeira vez usou próteses nas pernas e caiu, a mãe quis ajudar mas os responsáveis não deixaram. Isto foi aproveitado pelo Paulo para no dia seguinte ainda lutar mais para conseguir usar as próteses e conseguir. Segundo o Paulo possivelmente se a mãe o ajudasse faria-o a vida toda.
Falou ainda da passagem como estagiário pelo Real Madrid (de Mourinho) e como lhe foi positivo este período de vida para sua orientação futura.
A secção de Basquetebol do Clube Condeixa agradece ao Paulo Azevedo a sua prontidão e apoio dado a esta nossa jovem equipa, bem como à Catarina Henriques (fotografias) e à Boutique do Confeiteiro.



1 comentário:

  1. Foi com algum custo e com muito prazer que a Boutique do Confeiteiro teve ao convidar este nosso amigo pessoal para vir até ao Clube, devido ao seu tempo tão preenchido de afazeres, mas como patrocinadores, sentimos que melhor apoio que este não existiria. Agradecemos ao Paulo o teu aceite   e ao Clube a possibilidade de oferecermos este presente motivacional à Equipa em dia e hora de treino.

    ResponderEliminar