terça-feira, 22 de novembro de 2016

Durante a sua curta vida o Clube Condeixa Basquetebol tem tido todos os anos pelo menos um representante nas Selecções Distritais (Matilde Rigueiro, Ana Mendes, Alice Picão, Zé Branco, Beatriz Pereira, Carolina Pocinho, Mª João Baranda, Carolina Jerónimo e Raquel Simões). 
Esta 2ª feira estivemos com a nossa Sub 16, Catarina Mendonça, em Montemor para mais um treino da Selecção Distrital daquele escalão.
A Catarina entregou-se, como é seu apanágio, inteiramente ao treino cumprindo com tudo o que lhe era exigido pelo treinador Valdemar Ferreira e adjunta Arcelina Eliseu, não sem antes ter feito um aquecimento "puxado" dado pela Filipa Borges.
Os pais da Catarina (Artur Mendonça e Célia Mendonça) fizeram questão de acompanhar a filha para lhe dar o total apoio. O Director Técnico, Luis Gonçalves, também esteve ao lado da Catarina, para lhe dar confiança, apoiá-la e inseri-la nestas andanças de selecções.
À Catarina Mendonça desejamos a maior felicidade tanto no aspecto desportivo, como principalmente na sua vida pessoal.
À equipa de sub 16 do nosso Clube desejamos a continuação do óptimo trabalho que se tem vindo a desenvolver e que sigam como exemplo esta chamada da Catarina à Selecção, ou seja, com trabalho, empenho e sacrifício conseguiremos alcançar todos os objectivos a que nos propusermos.

Luis Gonçalves 


Sem comentários:

Enviar um comentário